Meme escrito 2k17

13.4.17
    Ah! Eu tinha me esquecido dos memes e tags. Que ótima saída essa, não? Minhas ideias estão acabando, e lembrar dessas criações maravilhosas me ajuda a não entrar em desespero.

    E hoje venho trazer um meme que pretendia trazer há muito, mas acabei me esquecendo, o Meme Escrito. Vi ele no blog da Grazi, o Um Toque Pra Você, e decidi que iria fazer também.

    Antes de seguirem pra imagenzinha, deixo claro que: 1, eu não sei tirar foto e 2, eu não sei desenhar. Fui tentar fazer uma coisa meio Pinterest e saiu isso aí.



    As perguntas:
    1. Qual é o seu nome?
    2. Qual a url do seu blog?
    3. Escreva: "The quick brown fox jumps over the lazy dog."
    4. Citação favorita
    5. Música favorita no momento
    6. Cantor/banda favorita no momento
    7. Diga o que quiser
    8. Indique 3 ou 5 blogs

    1. Me chamo Sara, pessoas. Isso tá no meu Sobre? Nem sei, haha. Preciso dar uma revisada. Mas é isso aí. Sara. Sem H, pelo amor de Deus.

    2. Essa url gigantesca aí. Ainda arranjo uma graninha pra pagar meu próprio endereço <3

    4. Devo deixar claro que eu não tenho citações favoritas, então eu só corri pro Medium e escolhi um dos meus (três) highlights. Mas essa é uma citação muito diva, vocês tem que concordar.

    5. Shake it, shake it, we're moving again 🎶

    6. Fall Out Boy hoje, Fall Out Boy amanhã, Fall Out Boy sempre!

    7. Repararam que eu mudei a letra? Essa é a versão alternativa da minha escrita. Geralmente eu misturo as duas, e vira uma bagunça muito louca.

    8. Aaaaa só três? Então vou indicar o blog da Ludimila, o blog da Laila e o blog da Jeni. Aproveitem <333

    E, depois de finalmente ter postado esse meme, eu me despeço, mesmo que só por mais algumas horas. Esse BEDA tá me matando, SOCORRO.

    Beijinhos, beijinhos, e até amanhã <3
 
Developed by Michelly Melo. Edited by Sara M.