Completando frases

14.4.17
    Eu tinha escrito um post GIGANTESCO e super bem feitinho com mais links como esse aqui pra vocês, MAS O BLOGGER DEU ERRO E NÃO SALVOU, então vai ficar pra outro dia mesmo.

    No lugar disso, vou postar uma tag que eu não me lembro onde vi, mas achei bem maneirinha. Então segue aqui uma lista de quinze frases que irei completar. Quiser fazer também, deixa o linkzinho aqui nos comentários, prometo passar no seu blog e comentar também <3

1. Sou muito...
    Impulsiva. Se tem uma coisa que eu faço é sair falando e agindo sem pensar, dando a louca mesmo.

2. Não suporto...
    Beterraba. Simplesmente não consigo comer. Ew.

3. Eu nunca...
    Fui numa festa à fantasia. Acho que seria super maneiro.

4. Eu já...
    Comprei um milk-shake e um copo de açaí e não tomei nenhum dos dois. Sim, eu mereço morrer.

5. Quando criança...
    Eu não sabia de nada, mas nada mesmo, e meu mundo era a minha casa e a casa das minhas avós, um mundo fechado e pequeno, e essa infância me prejudica até hoje.

6. Nesse exato momento...
    Estou deitada no sofá, digitando no celular enquanto minha mãe assiste novela.

7. Eu morro de medo...
    De morrer num avião, ou num navio, ou atravessando a rua, ou sendo sugada pelo ralo da piscina. Esses jeitos trágicos, estranhos e doloridos de morrer.

8. Eu sempre gostei de...
    Pessoas. Sempre gostei de conhecer pessoas diferentes, conversar com elas, entender suas personalidades.

9. Se eu pudesse...
    Estaria tomando um açaí agora.

10. Fico feliz quando...
Fazem uma coisa, mesmo que minimamente, legal por mim. Detalhes, coisas pequenas, me fazem feliz.

11. Se pudesse voltar no tempo...
    Eu não voltaria. Não sei que diacho poderia acontecer no presente se eu simplesmente pisasse no passado, então eu só não faria nada. Pra mim, está tudo muito bem do jeito que está (mesmo não estando).

12. Adoro...
    Açaí.

13. Quero muito...
    Açaí.

14. Eu preciso...
    De açaí.

15. Não gosto...
    De não poder tomar açaí sempre quando eu quero.

    Cara, eu realmente estou afim de um açaí.
 
Developed by Michelly Melo. Edited by Sara M.