O que rolou por aí nesses 2/4 de abril

15.4.17
Eu podia ter dito 1/2, mas tudo bem, né

    E eu voltei com mais links da blogosfera afora, uma seleção das centenas de posts de vários blogs que eu sigo por aí, de moda à dicas para o blog, de música a comidinhas de dar água na boca. Então, acompanhem-me por essa jornada pelos melhores posts que apareceram no meu feed nesses dois quartos de abril.


1. Os Looks Divosos da Flávia

    Nunca consigo escolher só um look dela, tenho que me conter para não adicionar todos nessa lista!

    Dessa vez, eu trouxe três look du jour, o Black Lace, uma composição monocromática contendo um macaquinho preto com as mangas todas rendadas, o Red Heart, com um sweater oversized super amorzinho, e um combo de três looks com apenas uma saia, sendo o meu preferido o look com a jaqueta verde, combinando com a saia. É estilo demais pra uma pessoa só, cês não concordam?


2. Conheça A Coleção Karen Bachini

    A Karen lançou uma coleção todinha dela pra Jequiti, genten <3

    Ela incluiu vários itens super interessantes e que entraram pra minha lista de desejos logo que vi. Um deles é o batom vinil Marsala Revel, porque, gente, que cor maravilhosa. Ela também incluiu um delineado adesivo que eu achei uma necessidade, já que eu não sei fazer delineado de jeito nenhum HAHA. Também tem tattoos adesivas lindas de morrer e sprays de cabelo que saem na água, nas cores roxo azul, além dos produtinhos indispensáveis, como blush, um iluminador compacto, um trio de sombras e batons em bala com cores divásticas.



3. Estilo Memphis na Moda, Decoração e Design

    A Sâmia fez um post falando sobre o estilo Memphis, estilo que ela usa no design do seu blog, o Criativíssimo.

    E tenho que confessar que fiquei apaixonada pelo Memphis na arquitetura. É uma coisa tão contemporânea, tão diferente e linda que meu Deus <3. Mesmo tendo achado tudo de bom, acho que não decoraria uma casa minha com esse estilo. Como eu disse, é muito diferente e colorido. Deixa eu ficar com meu minimalismo XD


4. Três Receitas de Esfoliantes Faciais

    São três receitinhas super simples para dar um cuidado especial à sua pele.

    Os ingredientes são super acessíveis e os esfoliantes são facinhos de fazer, sendo eles para renovar e nutrir a pele, clarear e reduzir as manchas. Com certeza ainda vou experimentar esses esfoliantes.


5. Tatuagens de Folhas

    Eu já estava sendo a louca das folhinhas, aí chega a Bruna e me faz um post desses?

    Gente, socorro, que tattoos mais lindas <333. Esses esqueletos de folhas, só outlined mesmo, são tão apaixonantes. A vontade é de fazer todas, mas cadê dinheiro? Cadê idade? Cadê coragem?


6. Conheça a Bibigadeiro

    A Karen apresentou esse ateliê de docinhos que me deixou babando. Justo nessa época de páscoa! Com o dinheiro apertado, vou ficar com uma caixa de bombons, mas eu queria mesmo é um desses super ovos de colher...


7. Conheça o Pentatonix

    Cês já conhecem, genten?

    Eu tinha ouvido falar, mas nunca tirei um tempinho pra ouvir direito. Adoro o fato de tudo ser feito nos vocais, mas confesso que não largo mão das minhas musiquinhas com instrumentos de jeito maneira, haha XD.


8. Netflix: Confira As Estreias do Mês de Abril

    Eu não tenho tempo nem pra comer e fico olhando as estreias tipo </333

    Esse mês tem umas coisinhas bem interessantes, tipo Girl Boss, essa série em que tenho ficado de olho já faz um tempinho. Só de ler o nome a gente já interessa, né non? E, depois do trailer da série, eu fiquei mais ansiosa ainda.


9. 6 On 6 Abril

    Ah, eu tinha que trazer essas fotinhas do Pablo pra vocês.

    As fotos dele têm uma sensibilidade, delicadeza, uma simplicidade que só por Deus. Amo demais. E, cara, ele toca flauta? Aaaa, que amor! E essa manta até me dá vontade de aprender a fazer crochê, que coisa mais linda <3


10. Balanço BEDA

    A Sali falou tudo o que eu ando sentindo nesse BEDA.

    Sobre o cansaço, e a sensação (e realidade) de que os posts estão saindo todos meia boca. Há dias que eu não sento no note pra escrever algo verdadeiramente bom. É frustrante, mas eu nunca cheguei tão longe nesse desafio e estou amando demais, mesmo sem conseguir dar a atenção que eu queria pros posts das amiguinhas </3


11. Hobonichi - Três Primeiros Meses

    Só tem uma palavra que define o que eu sinto por essas aquarelas: amor <333

    A Mari mostrou a nova agenda dela, que tem páginas onde até dá pra usar aquarela, e deixou algumas das páginas mais bonitas que ela fez nesses três últimos meses. Só posso dizer que me apaixonei. Que ilustras mais lindas! Como assim eu ainda não sigo ela no Instagram? Partiu colocar ela no próximo Segue o Ilustra!


12. Porque É Tão Importante Definir O Nicho do Seu Blog e Como Fazer Isso do Jeito Certo

    A Tati, como sempre, veio com mais dicas preciosíssimas para os blogs.

    Ela fala bastante sobre expectativas, sobre saber o que esperar de cada post, e de saber que o seu nicho não é uma limitação. Achei todas as dicas maravilhosas, e ainda pretendo seguir os passos pra encontrar meu nicho. Talvez quando essa correria do BEDA passar, haha XD.

Seu nicho foi escolhido e dentro de uma coerência entre os assuntos, as pautas podem ser infinitas. O lance com as expectativas é que, mesmo tendo a liberdade pra tratar de assuntos variados, você sabe que tudo que for postado dentro do nicho que você escolheu, vai ter uma receptividade muito melhor do teu público.


13. DIY Porta Passaporte

    Me diz se esse DIY não é amor?

    Eu ainda não tenho passaporte, mas pretendo com certeza fazer uma capinha dessas pro meu. Super fofa <3


14. DIY Moldura de Papel

    E, por último, mas não menos importante, outro postzinho do Pablo, ensinando a fazer uma moldura de papel.

    Essa moldura aparece lá no 6 on 6 dele, e confesso que fiquei morrendo de vontade de fazer. É super simples e prática, e você pode fazer com qualquer papel por aí. Achei super amor <3  


    E com isso, meus amores, eu finalizo esse post. Dessa vez, bem feitinho, com imagens e tudo lindamente formatado. Esperemos que eu tenha tempo para trazer mais posts lindinhos assim, que dá uma satisfação especial em postar.

    Beijinhos, beijinhos, e boa sorte nesse half BEDA que ainda nos sobra <3
 
Developed by Michelly Melo. Edited by Sara M.