digital druglord

27.4.17
Do rei da bad, Blackbear

    Conheci o Blackbear de uma maneira muito inusitada, quando uma garota recomendou essa música para a playlist de uma história que eu estava escrevendo. Ouvi e, de primeira, não gostei. Demorei muito, até que, por algum motivo, ela veio parar aos meus ouvidos outra vez e eu me apaixonei.

    Apesar da minha paixão eterna por essa música, ela não está no álbum que trouxe hoje. Este eu acabei encontrando na minha aba de sugestões do Spotify, e comecei a ouvir sem sequer saber que era Blackbear. Só posso confirmar uma coisa depois desse álbum: Blackbear é o rei da bad.

    Mas são músicas da bad muito boas, e achei esse álbum muito divoso. Ainda não ouvi o que contém a música pela qual me apaixonei, mas pretendo, e aí venho trazer pra vocês aqui.

 
Developed by Michelly Melo. Edited by Sara M.