Feedly

5.8.16

Olar, pessoas! De volta ao BEDA, haha.
Hoje trouxe algo útil pra vocês (finalmente, né non?), vou falar sobre um app que conheci há muuito tempo, mas vim me apaixonar só algum tempo atrás: o Feedly.

Meu blogroll, com um solitário post da Cacá (rs)

Conheci o Feedly quando ainda usava o Flow Home, pois era um dos feeds permitidos para adicionar. Baixei o app e experimentei, mas não havia motivo para que eu o usasse, já que o único feed que eu precisava ver era o do me Facebook (rs).
Cês com certeza conhecem o Bloglovin', certo? O Feedly tem o mesmo objetivo, mas traz muito mais que blogs. Apenas comecei a usar o Feedly porque a lista de blogs que eu acompanhava cresceu muito, e era chato ter que ficar entrando de blog em blog pra ver os posts novos e, como não me adaptei ao Bloglovin', procurei por outro aplicativo e surgiu esse.

Os posts que eu salvei no book Make pra visitar sempre

Desde então, o app não sai do meu celular e está sempre aberto no meu navegador, e com motivos. Aqui vai uma pequena lista do que ele oferece:

- Interface intuitiva e limpa
- Categorias personalizáveis para organizar os feeds
- Books personalizáveis para salvar seus posts favoritos
- Integração com vários outros aplicativos
- Fácil organização de feeds
- Salvar artigo para depois
- Versão gratuita e paga
- Suporta vídeos do YouTube e playlist do Spotify

O lugarzinho onde você organiza todo o seu feed facilmente (podem ver todos os bloguinhos que eu visito, haha)

Cê já deve ter desanimado só de ler o "pago" ali, né non? Mas fica tranquilo, uso o free desde sempre e não sinto falta de nada! A única diferença significativa entre o plano Free e o Pro é que o grátis permite até 100 feeds diferentes, ou seja, 100 blogs pra você adicionar, enquanto o Pro é ilimitado. Mas até a gente chegar nos 100 demora, né? Aí é só fazer uma limpa dos que não visitamos mais e já tem vaga nova, hehe!

Dá pra mudar o tema, mas eu prefiro o original :p

No Feedly você pode adicionar praticamente qualquer blog (nenhum deu erro comigo até hoje), pois não há necessidade de a autora cadastrar o blog dela na plataforma. Você apenas clica em "Discover and Follow", cola a URL do blog que deseja e adiciona ao seu feed, simples assim!

A página do post, apresentando a linda da Niina de Arlequina <3

Até agora, o Feedly está sendo uma paixão. É super simples de usar e rapidinho já estou atualizada de tudo. Também é perfeito pros momentos em que não posso usar o computador e quero ler algum blog.

E vocês? O que acharam? Conhecem alguma outra plataforma como o Feedly? Me contem aqui em baixo!
 
Developed by Michelly Melo. Edited by Sara M.