Conheça - Fall Out Boy

7.1.16

~Até que enfim, até que enfim, até que enfim criei coragem pra esse post~

Era pra rimar ali em cima, mas (shushus) nem tudo é perfeito.
Vim falar sobre uma coisa que minhas amigas (vulgo Lolly) estão absolutamente cansadas de ouvir: Fall Out Boy!
~palminhas~

"Como assim, Wolveerine Sara, que isso, o personagem de Os Simpsons?"

Quase, quase, mon chéri!
Fall Out Boy é a minha banda favorita, que marcou ~muito~ minha transição da infância para a adolescência.
Nesse post, vou  falar um pouco sobre a banda e também sobre a minha história com os Fall Out Boys.

A BANDA


A banda - de novo - nasceu em 2001, Chicago, Illinois, quando Pete e Joe se cansaram do som hardcore, e optaram por algo mais melódico. Patrick, inicialmente, era o baterista, mas sua mais que perfeita e maravilhosa soul voice o colocou como vocalista e guitarrista da banda.
Depois de algumas modificações, a banda finalmente completou a formação, com Pete, Patrick, Joe e Andy. Eles, enfim, começaram a tocar como uma banda de Punk Pop, mas sem nome.
Em um dos shows, eles pediram ajuda aos fãs, e daí surgiu "Fall Out Boy", em homenagem ao personagem de Os Simpsons.
A banda começou a fazer sucesso ao lançar o álbum "From Under The Cork Tree", com os dois singles viciantes, "Sugar, We're Going Down" e "Dance, Dance".
Após um tempo juntos, eles fizeram um hiato de três anos, mas voltaram lacrando tudo com o álbum muito maravilhoso vocês tem que ouvir "Save Rock And Roll", que conta com o The Young Blood Chronicles, um curta metragem de 11 partes, um vídeo para cada música do álbum.

[Leia o post "The Young Blood Chronicles by Fall Out Boy"]

Agora, em 2015, lançaram outro álbum para "Salvar o Rock 'n' Roll", o mais que lacrador "American Beauty/American Psycho", e, ainda, o álbum oficial de remixes do AB/AP, "Make America Psycho Again".

~Só quero deixar claro que é AMERICA, não AMERICAN, como vários sites e motores de busca (cof cof Google cof cof) mostram~

FALL OUT BOYS

~PATRICK STUMP~


Olha pra essa carinha e me diz: Ele não é mais que maravilhoso?
Fofo, motivacional e com uma voz (*garotas suspirando*) excepcional, Patrick Vaughn Stump (batizado originalmente como Patrick Martin Stumph) nasceu em Glenview, Illinois, dia 27 de Abril de 1984.
Ele exerce o cargo de guitarrista, vocalista e carinha fofa do FOB. E, adivinhe só, também é um ótimo motivador! Não tem como os fãs de FOB não morrerem de amores por ele com suas respostas a tweets de uma forma adorável!

~PETE WENTZ~


O lindo emo gótico modelo maravilhoso da banda. Ah, e baixista também.
Esse é outro que (*garotas suspirando*), com seu maravilhoso físico, encanta a todos.
Nasceu em Wilmette, Illinois, dia 5 de junho de 1979, batizado como Peter Lewis Kingston Wentz III (ui, rainha).
Um apelido fofo (que acho que ninguém nesse mundo de Young Bloods conhece ;-;) é o de Petepanda, dado porque ele costumava usar maquiagem, mas aquelas bem emo, sabe? Então seus olhos ficavam com marcas pretas em volta. Petepanda!
Outro apelido é o de Petezza, porque ele gosta muito muito mesmo de pizza, rsrs!
Exerce o cargo de baixista e, em certas músicas, vocal.

~ANDY HURLEY~


O mais hardcore da banda, vegetariano, com braços e pernas intrincados de tatuagens. Foi o último a entrar na banda, em 2003, enquanto os outros entraram em 2001.
Ele nasceu em Menomonee Falls, Wisconsin, dia 31 de maio de 1980. É o baterista, e tem certas políticas meio... estranhas.
Andrew John Hurley tocou com Joe em The Danmed Things durante o hiato do FOB.

~JOE TROHMAN~


Por último, mas não menos importante, Joseph Mark Trohman, o guitarrista cabeludo da banda.
Nascido em Chicago, Illinois, dia 1 de setembro de 1984, temos de admitir que Joe é um guitarrista excepcional, é judeu e ama videogames.

I HEART FALL OUT BOY


Conheci o FOB ainda em 2015, e eles foram a primeira banda de quem fui verdadeiramente fã. Os Fall Out Boys tornaram meu gosto musical de "puramente pop" para "punk hardcore", e graças a eles, conheci outras bandas, como Panic! At The Disco e New Politics, outras das minhas paixões musicais.
Tenho que agradecer muito à Lolly (MAHOY, meu Perulito di Tofu!) por ter me incentivado a entrar nessa de "Fãnatica" - não escrevi errado não, é Fã + Fanática - com sua obsessão por One Direction.
Graças ao FOB, consegui finalmente entender a diferença entre "Infância" e "Adolescência", e amadurecer, mesmo que não muito (rsrs).

Ouve aí, American Beauty/American Psycho


Beeeemmm, darlings, por esse post é só!
See ya in the next post, Bjks e bye bye!


 
Developed by Michelly Melo. Edited by Sara M.