Coisinhas que eu ando querendo

23.4.17
Alguns wishes aleatórios

    Nessa minha onda louca que bateu de criar listinhas pra tudo, resolvi criar uma wishlist das coisas que ando desejando ultimamente.

source

1. Moletons


    O friozinho já chegou e eu tô de novo naquela época do ano em que eu olho pro meu guarda roupa e percebo que só tenho duas blusas de frio, e, pra piorar, as duas são finas, então quando eu acordar de manhãzinha lá pros meados do ano eu vou morrer congelada.

    Por isso, eu tô babando por vários moletons - qualquer um, por favor! -, mas o dinheiro tá faltando, como sempre </3. Vou esperar mais um pouquinho, aí quando o frio chegar mesmo eu saio mendigando blusa de frio pra família toda.

2. Yoga


    Já faz um tempão que eu tô com essa ideia na cabeça, mas não encontro tempo pra começar </3. Também não conheço nenhum site ou blog ou app que me ajude com as posições. Com quais devo começar? Quanto tempo? Quantas por dia? Aaaaa

    Tô achando que o yoga vai me ajudar a dormir melhor e clarear os pensamentos, e depois que minha professora de história nos falou um pouquinho sobre essa prática maravilhosa, eu fiquei com mais vontade ainda de fazer.

3. Post Its e Marcadores Coloridos


    Tô montando um esquema de organização aqui e tô precisando de vários post its e marcadores (de texto mesmo) coloridos, mas não tenho tempo de ir numa loja física aqui na minha cidade, então tô tentando encontrar alguma loja virtual que tenha essas coisinhas bem baratinhas pra eu comprar. Alguma dica?

4. Livros


    Se eu terminei de ler os que comecei? Nem. Se eu vou terminar antes de comprar novos livros? HAHAHA não. E eu vou gastar todo o meu dinheiro em livros, sim, e quero ver quem vai me impedir.

    Ainda tá difícil de arranjar um dia pra ir comprar os livrinhos, então Deus tá me dando essa chancezinha de ir lendo e terminando os que ainda tão em andamento. Vamos tentar aproveitar a oportunidade, porque depois eu vou ficar cheia de livro pela metade e desejando outros ainda e não vou dar conta, socorro.

5. Meias


    Por algum motivo eu dei a louca de querer comprar meias 3/4. Tô de olho nessa e nessas, mas gastar cinquenta reais com meia é suicídio, né? Vou ver se arranjo alguma lojinha que vende umas meias assim mais baratinho, porque nesse preço não dá, não.

6. Perfuminho


    Meu perfume acabou </3 sim genten só tenho um e é por isso tô querendo outro. Eu tenho essa mania de usar o perfume toda noite depois do banho, mesmo se não for sair, então tô precisando comprar dois, um pra usar todo dia e outro mais gostosinho pra usar quando for sair.

7. Spotify Plus


    Agora que tô voltando pra casa de ônibus, fico enjoada de ouvir as músicas que já tenho salvas no meu celular. Desde o fim do ano passado eu tenho usado mais e mais o Spotify, mas meu plano de internet (que eu quase não uso, já que tem WiFi na escola) não cobriria nem duas músicas pra eu voltar ouvindo online. Então, sim, tô precisando de uma conta plus pra eu baixar minhas plays e ir ouvindo de volta pra casa.

source

8. Cachos


    Dei a louca de querer ter cachinhos também. Acho que foi porque vi que o cabelo da Bruna ficou muito divo e me apaixonei. Como faz pra transformar cabelo liso em cacheado, genten? Quero demais.

9. Filmes


    Quero muito começar a assistir pelo menos um filme por noite. Pretendo começar mês que vem, já que vou estar mais tranquila sem o BEDA e as provinhas. Aí só falta saber qual vão ser os filmes a serem assistidos. Dicas, dicas, dicas? Aceito, pessu.

10. Tempo


PORQUE NÉ.

    Cara, agora ficou tudo mais tranquilo, mas no começo do mês eu simplesmente não tava aguentando mais. Aí chegou os feriadinhos do amor pra ajudar a gente a relaxar, porque sim, eu deixei todas as minhas responsabilidades pra fazer agora, no domingo à noite, pra poder aproveitar e relaxar no resto do fim de semana.

    E é isso, pessu, que eu ando desejando de todo o meu heart durante esse mês. Agora só falta o dinheirinho e o tempo pra ter tudo isso, né?
 
Developed by Michelly Melo. Edited by Sara M.