Libertação

24.4.17

Acho que encontrei meu happy place

    Há dias que eu estava me sentindo exausta, e meu corpo já não tava mais dando conta. Muita gente me disse pra tirar um tempo pra relaxar, mas eu não tinha tempo nem pras responsabilidades, que dirá pra ficar de papo pro ar.

    Mas aí, em comemoração ao aniversário do meu irmão, nós fomos num rancho, e lá tinham cavalos. Passei praticamente a tarde toda cavalgando e, cara, aquilo foi maravilhoso.

    Foi uma tarde todinha na natureza, e eu vi avestruzes, ovelhas, cabras e pavões. E os cavalos! Que animais incríveis!

    Logo de cara senti uma conexão. Rola aquele medinho, mas eu tava confiante - em mim, e no cavalo que montei. Estava empolgada, com um friozinho gostoso na barriga, e foi uma delícia segurar as rédeas e sentir o trote.

    No começo, o cara guiou o cavalo pra mim. Depois, eu tomei as rédeas e meu pai me ajudou a montar sozinha. Que sensação incrível, uma das melhores que já senti, ever.

    No fim do dia, ele - o cavalo - já tinha se acostumado comigo, e já estava obedecendo meus comandos de imediato. Mas, com tanta gente montando, ele ficou cansado, e a gente teve que ir embora </3

    Espero muito ir lá outra vez. Foi uma das minhas melhores experiências, e apenas essa parte da tarde já foi suficiente pra libertar toda a tensão e o estresse que estavam presos em mim.

O cavalo que eu montei <3

    Depois, nós fomos numa grota que meu pai visitou em sua infância. Claro, ela não é mais a mesma (na verdade, sequer pode ser chamada de grota agora), mas estar ali, no meio da mata, com todo aquele ar fresco, a umidade e o verde por todos os lados foi uma sensação maravilhosa. Era tudo muito vibrante e intenso, e eu poderia ter ficado ali o dia todo.


    Aquele dia foi incrível, e arrancou de mim todas as coisas ruins. Me renovou, e me sinto muito mais empolgada para fazer as coisas agora. Quero muito sair em passeios assim mais vezes.

Mais da grota que a gente visitou

    A natureza é linda, e, agora ainda mais, me sinto conectada a ela.
 
Developed by Michelly Melo. Edited by Sara M.