BEDA - E lá vamos nós...

1.4.17
Aposto um post sobre a minha fonte de freebies secreta que dessa vez eu consigo

    E cá estamos nós de novo, depois do fracasso que foi agosto do ano passado. Mas esse mês vai, tem que ir! Então, rufem os tambores, garotos e garotas, porque ele, o famigerado, o dificílimo, o mais temido entre todos os blogueiros, o grandessíssimo BEDA está de volta!


    Depois de um mês todinho sem postar, eu volto com esse desafio bombástico que, para você que tava lavando o cabelo, estudando pros provões ou só perdido na Netflix da vida, é um projeto que surgiu no grupo do Rotaroots e que consiste em postar todos os dias dos meses de Abril e Agosto.

    Daí o nome: Blog EveryDay April/August, ou, no nosso abrasileirado, Poste Todo Santo Dia Nos Meses De Abril E Agosto E Se Mate Pra Aguentar A Correria.

    E eu, que não posto nem uma vez por semana, resolvi fazer. JÁ ESTÃO VENDO MINHA SITUAÇÃO, NÉ?

    Ainda não tenho o roteiro do mês todo não tenho quase nada ainda socorro, mas posso garantir que vai sair por aqui:

1. Playlists

    Agora que eu tenho que voltar pra casa de ônibus, tenho acabado por ouvir minhas musiquinhas. E, já que sou pobre e não tenho Spotify Premium, voltei às antigonas, às raízes baixadas no meu celular, e, adivinhe: eu já não gosto da maioria. Por isso, estou à procura de músicas novas e pretendo compartilhar todas elas durante o BEDA.

2. Pessoalidades

    Quem quer saber mais da vida da tia levanta a mão!

    É isso aí, pessu, eu vou falar mais da minha vidinha pra vocês (meu celular novo, meu BuJo, minha rotina nova), contar algumas aventuras e as experiências que tive no mês de março e que ainda vou ter no mês de abril.

3. Projetinhos Fora do Blog

    Além de procrastinar, chorar e fazer tudo de última hora, que mais que a tia faz da vida? Isso mesmo, se enche de projetinhos pra ficar ainda mais tumultuada de coisa e procrastinar mais ainda e chorar mais no cantinho e depois correr pra fazer tudo de última hora!

    Mas esses projetinhos, eu juro, são super legais, e eu pretendo compartilhar eles com vocês por aqui pra vocês fazerem parte também e depois começarem o ciclo procrastinação-choro-correria comigo.

4. Livros

    Lembra desse projeto aqui que eu citei e depois nunca mais? TÔ RESSUSCITANDO ELE, GENTEN. Eu comprei apenas um dos livros dessa lista, e vi filme nenhum, mas ainda tem os outros livrinhos que tenho por aqui juntando poeira e resolvi ler eles. Logo que acabar (sim, eu ainda não terminei de ler) eu vou postar resenha por aqui.

5. Meu BuJo

    Vocês já conhecem essa coisa maravilhosa chamada Bullet Journal? Gente, eu descobri e tô apaixonada por essa divosidade, sério, vocês tem que começar um. E eu vou aproveitar esse mês pra contar pra vocês mais da minha experiência com ele, das cagadas que eu fiz e de como me adaptei a ele e o adaptei a mim.

    E vou falar de joguinhos, de sentimentos, e muita, mas muita aleatoriedade, porque cês sabem como é, né? XD

    Vou postar em conjunto com a galera mais linda de todo o Facebook, o pessoal do Se Organizar, Todo Mundo Bloga, um grupo onde todo mundo interage, cheio de gente linda e dedicada com blogs mais lindos ainda. Entrem, interajam e amem <3

Se Organizar Todo Mundo Bloga

    E com isso eu me despeço, mas por pouco tempo. Amanhã eu volto. Volto mesmo. Juro que volto.

    Me aguardem!
 
Developed by Michelly Melo. Edited by Sara M.