Blog novo, de novo

4.4.17

E que eu mudei o nome já não é novidade nenhuma

    E é isso mesmo, galerinha, eu mudei o nome do blog outra vez. Por que será que vivo tanto fazendo isso?

    Dessa vez, a mudança foi mais que um incômodo com o nome do blog. Tudo começou com a pergunta "qual é a cor da minha vida agora?", que demorou muito a ser respondida.

    Verde foi a primeira coisa que me veio à mente, dando continuidade à antiga (e breve) marca do blog. Mas a verdade é que minha vida não tem mais esse fresh que o verde trás. Está tudo tão corrido, tão rápido e com tanta informação que não dá mais tempo respirar, de sentir o ar fresco e desacelerar.

    Demorou para que eu chegasse a essa conclusão. Enquanto isso, eu trabalhava num layout todinho original no Photoshop, mas, como sempre, acabei desistindo dele por não achar satisfatório. Porém, esse layout passou por vaaarias modificações, que me ajudaram a chegar nessa marca que o blog tem agora.

    Ainda montando o layout em tons verdes, decidi o novo nome do blog: What Time?, que, em tradução literal, é: Que Tempo?. É exatamente assim que tenho me sentido nas últimas semanas, sem tempo pra nada. Todo fôlego é pesado, carregado de emoções e um turbilhão de pensamentos.

    E então, cheguei à conclusão de que roxo seria a melhor cor. Nada significativo. O motivo é simples: meu BuJo é roxo, e isso me fez adquirir um gosto especial pela cor. Como se a cor do ano fosse ser roxo. Coisinha estranha, né?

    O motivo das folhinhas é ainda mais simples: gosto de folhas, e só. E, quando achei essas na minha fonte secreta de freebies (hehe), me apaixonei e decidi usar no blog. Quem sabe elas não adquirem um significado especial com o tempo?

    E, juntando a desistência de um layout feito por mim, a decisão da cor perfeita, o nome representando meu estado atual e o meu gosto por folhinhas, surgiu a nova marca do blog.


    Outra vez, essa mudança é um símbolo de impulsividade e indecisão. Nada ruim, though. O blog está lindo, e se eu estou sentindo mais prazer em blogar agora, com essa nova carinha, do que antes, tudo bem ficar mudando o nome e o tema toda hora.

    Afinal, esse cantinho tem que ser acolhedor e confortável, um lugar com gostinho de outono e folhas secas. Esse precisa ser meu lugar feliz.
 
Developed by Michelly Melo. Edited by Sara M.