2k17, o aguardadíssimo

29.1.17
We don't talk about 2k16

    Eu nunca faço posts temáticos de época, né non? O halloween eu nem citei, no natal não teve nada, ano novo também não, e por aí vai. Mas 2k17 vai ser um ano diferente pra mim, e queria compartilhar isso aqui.

    Parece que eu nunca falo da minha vida pessoal, né? Pois então senta que lá vem história.

    Dois mil e dezesseis foi um ano péssimo pra - quase - todo mundo, sim ou com certeza? Bem, pra mim não foi muito diferente.

    Eu tenho essa manha de acreditar nas energias, no universo - é astrologia, é pedra, é aromatizador - e, quando, no fim de 2k15, percebi que o ano tinha sido um ahazzo, a bomba caiu pra mim: 2k16 seria uó. É claro que o universo não me daria dois anos bons seguidos, né?

    Pois bem, 2k16 não foi meu melhor ano, mas também não foi tão ruim assim. Ele começou meio estranho, com gente nova no colégio bagunçando os grupinhos com os quais eu já estava tão acostumada. Achei logo de cara que o ano seria um porre, mas, no finzinho de fevereiro, tive a oportunidade de conhecer uma pessoa maravilhosa (pela internet XD) que me deu um up e me ajudou a percorrer o resto do ano com um sorriso (e às vezes lágrimas) no rosto.

    E assim o ano foi indo. Comecei a me acostumar com as mudanças na minha área de conforto, na escola e no mundo por fora. Tomei decisões importantes - como parar de ir à igreja - e comecei a me aceitar mais como eu sou. Nesse ano, conheci dezenas de pessoas incríveis, e algumas delas merecem destaque, como a pessoa maravilhosa, que já foi citada ali em cima, e a super pessoa, que vem me ajudando desde agosto a - pasmem - escrever meu livro. Muito mais que um beta, essa super pessoa é um amigo do peito que esteve ali pra mim sempre, sem se importar com minhas estranhezas ou com o fato de que eu deveria ter enviado um capítulo meses atrás e ainda não enviei HAHA. Mil sorries, sabe que eu love você <3

    Mais para o meio do segundo semestre de 2k16, as coisas começaram a desmoronar. Tive uns problemas bem pesados e desanimei demais com certas coisas. Minha relação com as pessoas incríveis que conheci foi caindo e eu comecei a me sentir péssima. Me sentia vazia, desgastada, e qualquer sentimento era puramente superficial. Por meses fiquei assim, decaindo até perder as esperanças e começar a ferrar com certas coisas.

    Porém, o mês de Dezembro - que merece maiúsculo por ser meu mês, haha - me deu um belo up. Fui a festas, ganhei várias coisas, tive uma formatura es-pe-ta-cu-lar e participei de um amigo oculto super amazing com as pessoas divásticas de um grupo de leitura do qual também comecei a participar esse ano. Parecia que tudo estava começando a entrar nos eixos. Mas o universo não podia deixar barato. Não, ele tinha que me passar uma rasteira daquelas.

    Nas últimas semanas de 2k16 uma bomba me atingiu, me fazendo voltar ao fundo do poço por vários dias. Com ajuda da super pessoa e de algumas das pessoas divásticas, me mantive firme e continuei caminhando com um sorriso no rosto - e, sério, amo vocês demais por isso.

    Mesmo estando super pra baixo, minha noite de ano novo foi o máximo. Eu estava feliz e, mesmo longe dos meus amigos - porque eu insisto em fazer amizades com pessoas que moram a mais de dois mil quilômetros de distância de mim -, foi tudo de bom.

    Comecei 2k17 revigorada. Ano novo, pensamentos novos, era hora de deixar coisas pra trás e começar a seguir em frente.

    Porém, já na segunda semana, outra bomba me atingiu. Uma bomba que poderia ter sido horrível, mas acabei resolvendo tudo - eu acho, haha XD

    E então, definitivamente, 2k17 começou para mim.


    Para aqueles que não sabem (e aposto que a maioria não sabe), vou cursar o primeiro colegial esse ano, e estou super - super - ansiosa. E assustada. Mas acontece que, em Dezembro do ano passado, eu havia feito uma prova para o melhor colégio gratuito aqui da minha cidade e não tinha esperanças de passar - já que eu não tinha estudado nadica de nada XD -, mas, adivinhem: EU PASSEI!

    Para aqueles que devem estar pensando "poxa, então esse colégio nem deve ser tão bom assim pra conseguir passar sem estudar": se enganam! Eu fui agraciada com esse dom maravilhoso da inteligência - e da sorte, haha.

    E, cara, eu fiquei super feliz. Além disso, várias oportunidades começaram a surgir pra mim esse ano. Consegui um super desconto num curso de Web Design (me aguarde, blogosfera!) e acabei de ganhar um violão novo super massa. Minha coleção de joias está crescendo, e agora conta com uma correntinha de ouro com o meu nome e uma pulseira de prata com berloques super lindinhos. Também comecei um Bullet Journal e entrei pra Liga dos Betas do Nyah! (prometo que falo dela depois XD).

    Parece que 2k17 será um ano melhor - e é o que todos esperamos, certo?

    Esse ano promete ser cheio de mudanças, novidades e correria - muita correria, haha!

    Mas, acima de tudo, promete ser um ano feliz.

    Seja muito bem vindo, 2k17, e que você não seja um pé no saco como seu antecessor.

Feliz ano novo!
 
Developed by Michelly Melo. Edited by Sara M.