O BLOG É MEU
Já vamos começar assim. Por que todos os posts sobre "como criar um blog" incluem um "o título perfeito" na lista?
Okay, o título é importante e paranauês e pah, mas gente, eu já passei por todo fucking tipo de título e ainda não achei um título maneiro. Entro em cada blog delicinha com nomes mais delicinhas ainda e fico tipo "poxa, por que eu não pensei em algo assim?"
Porque eu não sou tal pessoa, eu sei. Mas será que algum dia vou ficar satisfeita com algum título que eu der pro meu blog? Se eu pudesse eu mudava toda semana. Sério.
Ah, mas aí tem a bendita da URL. Como lidar?
Muitas vezes eu paro, penso e olho e decido que vou mudar o título. Mas aí eu reflito sobre todas as vezes em que já mudei o nome e em todos as listas de dicas que dizem "escolha um nome legal, você não poderá mudar depois!" e desisto da mudança porque é melhor manter um blog nos padrões da blogosfera atual do que ficar dando a louca.
E essas listinhas ainda vem com um "faça posts que vão ajudar/atrair o interesse do seu leitor". Gente, é claro que eu quero ajudar vocês, mas, cara, o blog é meu e eu tenho que tirar uns dias pra postar aquele texto de desabafo, umas imagens aleatórias que andei curtindo por aí ou até mesmo uma letra de música pela qual me apaixonei - e é por isso que estou escrevendo esse texto na tábua, sem cerimônia e impulsivamente.
Prometi que ia postar duas vezes por semana pra vocês, não deu nem uma semana e a darling já enfiou chuchu. Por que me comprometer a postar twice a week?
Simples, monamour: porque tu quer ser uma Digital Influencer e pra isso tem que ralar - e muito.
Parte de mim só quer postar quando bem entender e o que bem entender. Um blog-diário, sobre prazer, fotos aleatórias e coisas chatas.
A outra parte quer ser comprometida, viver de blog e ser conhecida por essas terras.
Vou demorar pra chegar no equilíbrio perfeito, mas vou chegar. Se as forças superiores do universo conseguem enfiar opostos extremos num só corpo, eu consigo manter um blog pessoal que ajuda as pessoas.
Podia ser esses, mas é nadasai:
1. Sombra de luz
2. Não é da sua conta
3. Engole o choro
4. Transbordarei
5. Plástico bolha
6. 00h00