Sinceramente, já estava cansada de ouvir falar dele, haha. O limite estourou quando li sobre ele no De Volta Aos Quinze, foi aí que decidi que iria assistir e ponto. Peguei um momento de tédio, joguei o link no YouTube e era isso, agora não tinha mais volta.
O filme superou muito minhas expectativas, tenho que admitir. Imaginei que fosse apenas mais um daqueles filmes comuns que a gente assiste uma vez e depois esquece, mas eu assistiria OFDDAP vezes e mais vezes e provavelmente não iria enjoar.

Esse filme não é nem de longe um romance comum, clichê. Passa até do nível dos romances não clichês com reviravoltas incríveis. Ele é calmo e me deixou leve, pensando em tudo e mais um pouco. Um filme inusitado e gostoso, e agora posso entender porque tantos falam dele.
Além da maravilhosa Audrey Tautou, da qual uma amiga minha tanto falava. Descobri pouco tempo depois de assistir OFDDAP que a atriz também faz um filme que pretendo assistir em breve, A Espuma dos Dias.
No fim, esse foi mais um dos meus "julgue pelas aparências" que deu errado. Recomendo muito que vocês assistam, pois esse me surpreendeu.