J7 Prime - meu novo celular

7.4.17
AAAAAAAAA


    O gritinho ali em cima já diz tudo, né non?

    Gente, QUE CELULAR DIVO. Sério, amei demais.

Tutorial para ganhar um celular super caro sem gastar nadinha:

Passo 1: tenha uma avó endinheirada
Passo 2: reclame do seu celular atual perto dela
Passo 3: pareça triste e miserável com seu celular atual
Passo 4: peça um novo com carinha de cachorro
Passo 5: compre o celular dois dias depois

And you're done!

    Antes desse eu estava com um Galaxy Gran Duos, um modelo é ótimo que me satisfez por muito tempo, mas, por eu tê-lo comprado já usado, ele acabou chegando ao seu fim muito rápido (dois aninhos, só). Ele já estava morrendo, e algumas funções essenciais já não funcionavam, como o gerenciador de apps. Além disso tudo, esse modelo não era mais compatível com minhas necessidades, que aumentaram, graças ao blog, a escola e os projetinhos pessoais.

    Portanto, acabei comprando cof cof pedindo cof cof um celular novo. E eu já estava de olho no J7 faz muuuito tempo, desde o meio do ano passado, quando eu ainda sonhava com um mega presente de 15 aninhos. Então, quando minha avó deu a louca e decidiu comprar o celular dois dias depois de eu o ter pedido, eu já tinha o modelo que queria na cabeça. Me surpreendi, entretanto, quando cheguei na loja e a moça me mostrou o Prime. Comassim, galera? Que história é essa de Prime?

    As diferenças mais gritantes estão nas memórias, onde o Prime tem o dobro de memória quanto ao normal (32 GB <3), na resolução da tela, que passa de 720 x 1280 pixels do J7 para 1080 x 1920 pixel no J7 Prime, e na câmera frontal, que passa a ter 8 Mp ao invés de 5 Mp. (e cês podem comparar mais clicando aqui)

    É claro que eu escolhi o Prime, né?

    Lembro que, no dia, havia alguma promoção rolando e acabei por pagar cem reais mais barato, então devem ter sido R$1.499,00 (mas acabei de olhar no site e ver que ainda tá esse preço, então não deve ser promo coisa nenhuma. não aceitem mais caro, genten).

    Nesse celular, com esse poço de memória, como já disse minha amiga, consegui baixar mais que o dobro de aplicativos que eu tinha no antigo. Uns apps úteis que eu precisava (o Word, o Blogger, o Gerenciador de Páginas, o Trello) sem abrir mão dos joguinhos e apps menos essenciais, como o SimCity, que voltei a jogar, o Snapchat, o Flo, e até mesmo o Google Fit.

    Além disso, ele tem uma câmera mara, mas eu não tenho fotinhas pra postar aqui e mostrar a divosidade da câmera </3. Não ando saindo muito graças ao colégio, então o máximo que tenho são fotos zoadas dos meus amigos.

    E eu já falei que tem flash frontal, genten? FLASH FRONTAL.

    Mas, tenho que admitir, nem é tudo isso, haha XD. Sabe aquela coisa estranha que a foto fica quando cê usa o flash? Então, com o flash frontal fica a mesma coisa. Então não tenho certeza se aproveitarei muito dele, principalmente porque eu quase nunca tiro selfies HAHA.

    E outra coisa divástica desse celular é o leitor de digital. Então, sim, pessu, eu posso desbloqueá-lo com minha digital e isso é tão aaaa <3

    Acho que a melhor coisa de ganhar um celular novo (e mais potente que o antigo) é ficar toda empolgadinha com as novas opções, configurar, baixar os aplicativos, ficar com aquele ar busy e mostrar pra todo mundo o aparelho novo. E depois bate aquela recaída porque é só mais um celular, e não tem muita coisa diferente do outro XD.

    Mas eu não reclamo nem um pouquinho. Meu J7 tá sendo um amor, e não largo mão dele por nada. Como meu antigo celular era mais gordinho e menos minimal, agora eu me sinto segurando um iPhone 7 quando o uso sem a case XD.

    Ao fim de tudo, só posso dizer que, se estiverem na dúvida, com medinho de comprar o J7 Prime, comprem, vale muito a pena <3
 
Developed by Michelly Melo. Edited by Sara M.