Eu perdi

30.4.17
Será?

    Sexta feira, 28 de abril, vigésimo oitavo dia do BEDA.

    Saí com meus amigos. O plano principal era me divertir e interagir com eles fora da escola. O outro plano? Conhecer melhor o crush, que já sabia que era meu crush. Era. Isso mesmo.

    A gente se divertiu pra caramba, foi um dia maravilhoso e que eu pretendo guardar em minhas memórias com todo o carinho do mundo. Ficamos mais de uma hora para pedir as pizzas, e os garçons ficaram nos olhando feio. Éramos um bando de adolescentes agindo como se estivessem na escola numa pizzaria super chique num bairro super rico. Foi demais.

    Quando pedimos as pizzas e aquele garçom mais velhinho apareceu, todos os outros garçons deixaram de carranca e brincaram com a gente. Tava tudo muito legal no início, embora meio sei lá. Eu sentei do lado do meu crush, e realmente não tava rolando aquela conexão. Desanimei? Claro que não. Ele era tímido, vamos investir, né?

    E eu investi. Talvez demais? Talvez, mas tudo bem. O fato é que nós dois tínhamos (ou pelo menos eu acho que os dois tinham) plena consciência de que aquilo não seria só uma saída de amigos, e que eu o tinha chamado ali pra gente se conhecer melhor e ver se rolava alguma coisa. Até que ele se levantou e foi sentar na outra ponta da mesa. Se eu fiquei bad? Cada K é uma lágrima.

    Mas o dia - mas a noite - não foi perdido, não. Eu pulei pra cadeira dele e comecei a conversar com meus amigos mais próximos, e aquele amigo da minha amiga que tinha acabado de conhecer. Se rolou? Mas oras, parece que sim.

    Eu sempre fui super exagerada, e aquele garoto, assim como os meus outros amigos sentadinhos em volta de mim, encaixou perfeitamente nas minhas expectativas. Dividimos meu batom, concordamos que a pizza doce era uma das melhores e com certeza shippamos o mesmo casal - e eu shippo, mesmo sem conhecer a outra metade do casal. Poucas coisas, mas quando rola a conexão, é a conexão, né, gente?

    Então eu fui. Eu perdi o BEDA, eu perdi um crush. Mas ganhei um amigo, e, quem sabe, algo mais.

    No fim, valeu a pena.
 
Developed by Michelly Melo. Edited by Sara M.