Body Marks

21.4.17
    Hoje de manhã, acordei com uma vontade estranha de fazer tatuagens. Corri pro Pinterest, criei a pasta e comecei a vasculhar por artes que se encaixavam no que eu queria fazer.

    Na questão de tatuagens, não sou dessas que pinta o corpo com rosas ou cobre um membro todo com desenhos. Delicadeza e discrição descrevem as minhas escolhas. Quero espalhar detalhes escondidos por meu corpo, carregando memórias ou simplesmente desejos.

Source
Meus pés são uma parte que gosto bastante no meu corpo, e deixar uma marca neles é um dever.

As coordenadas de um lugar, um evento que tenha marcado a minha vida.

Algo nas mãos. Assim como os pés, são muito importantes para mim.

Essa tatuagem, exatamente, já que sempre fui de assumir minhas imperfeições e tentar amá-las ao máximo.

A data do meu aniversário. Não apenas por ser o dia de meu nascimento, mas também por eu achá-la uma combinação de números linda.

Algo nos dedos, outra parte de meu corpo que amo muito.

Hope. Esta palavra, que vivo escrevendo em todos os lugares e pessoas, e que carrega um significado especial.
 
Developed by Michelly Melo. Edited by Sara M.